quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Personalize as Embalagens com Carimbos Círculo – I Love Handmade

Olá Artesão (ã)! Já está sabendo da novidade? A Círculo lançou recentemente lindos carimbos para aplicação em diversos materiais como tags, cartões, caixas de madeira, bolsas de papel, presentes, tecidos e outros. Uma embalagem simples agora pode ficar personalizada com a aplicação desses carimbos que demonstram todo o seu amor pelo feito à mão!


O lançamento faz parte da linha “I Love Handmade” da Círculo, criado para ser um detalhe nas suas peças feitas artesanalmente!
Os Carimbos Círculo estão disponíveis em 4 modelos:
– “Feito A Mão Com Amor” (cor 10)
– “Essa Peça Foi Feita Artesanalmente” (cor 20)
– “Handmade With Love” (cor 30)
– “Aqui Tem Muito Amor Envolvido” (cor 40)
As cores 10, 30 e 40 possuem o tamanho 55mm x 55mm, e a cor 20 possui o tamanho 65mm x 55mm. Tamanhos ideais para aplicações em diversos lugares. Cada um deles possui um design único e especial!
Os carimbos são disponíveis individualmente e compostos por uma base de madeira que se encaixa perfeitamente na mão, e pelo carimbo de silicone no formato desejado. Você pode encontrar almofadas de tintas em diferentes cores, e aumentar as possibilidades de uso dos carimbos.


Pensando no Natal, fiz alguns testes aplicando os carimbos em diversas embalagens e etiquetas! E gostei muito do resultado!



E para conservar seus carimbos e carimbeiros, aí vão algumas dicas importantes:
  • Após o uso, pressione o carimbo em um lenço úmido sem perfume. Ou lave com água, sabão e use uma escovinha de dente para remover os cantinhos com tinta, caso a carimbeira seja à base de água.
  • Aproveite enquanto a tinta ainda está fresca, assim fica mais fácil para removê-la.
  • Caso tenha usado uma carimbeira à base de solvente, procure um produto específico para remover a tinta do carimbo.
  • Mantenha a tampa da carimbeira sempre fechada, assim você evita de sujar outros papéis ou materiais que esteja usando e terá um carimbeiro sempre úmido.
  • Para manter a sua carimbeira úmida toda vez que for usar, ao guardar posicione-a de cabeça para baixo para que a tinta se espalhe.
Com carinho,
Bruna Szpisjak

Fonte: http://www.ganhemaiscirculo.com.br/personalize-as-embalagens-com-carimbos-circulo-i-love-handmade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário