terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Aula Inaugural do Curso de Crochê: Janaínas Handmade

A aula inaugural do Curso de Crochê: Janaínas Handmade em São Francisco do Sul - SC foi um sucesso! 

Realizado no dia 23/02/2018 (sexta-feira) no Centro Cultural Esther dos Passos Rosa em São Francisco do Sul-SC, a professora e design de crochê Bruna Szpisjak apresentou a proposta do curso na integra para as alunas inscritas no projeto. Muitas se surpreenderam com a ementa das aulas, pois as três primeiras matérias visam uma imersão nos conceitos do Design e Moda, incluindo processos de criação. 

Uma aluna perguntou: -"... mas professora, eu nunca criei, o que eu faço?" e Bruna respondeu: -"façam o curso e descubram como exercitar um novo olhar para o mundo, para as belezas que nos cercam, para as cores no entardecer da Baía Babitonga, para os nós das embarcações, para os elementos marinhos como fauna e flora... a técnica manual do crochê vocês já dominam, agora vamos praticar o olhar". 

A primeira aula de campo será no Museu Nacional do Mar, a fim de explorar os encantos da cultura litorânea, registrar cores, formas, texturas e posteriormente aplicar esses elementos na elaboração da coleção Janaínas Handmade. 

Agora todas as artesãs inscritas no curso estão preparadas para mergulhar em um novo desafio!


> Próxima aula: COMO CRIAR PEÇAS EM CROCHÊ.
Patrocínio: Círculo S/A
Apoio: Fucisf Ilha




  




Com Carinho, 
Bruna Szpisjak

Nenhum comentário:

Postar um comentário